domingo, 20 de novembro de 2011

Adoração Em Série 11 - Filho, Estou Aqui! 2011


"Na edição anterior da Coletânea "Adoração Em Série", declaramos que cremos e confiamos NO SENHOR! Agora na 11ª edição, o SENHOR te diz: "Filho, Estou Aqui!"! Independente da situação, o SENHOR está no controle de tudo, Ele te sustenta, porque a peleja não é sua, a peleja É DO SENHOR! Não temas, porque DEUS É CONTIGO onde quer que andares! Ouça essa seleção e ouça DEUS te dizer: "FILHO, ESTOU AQUI, porque EU SOU FIEL pra te abençoar!" JESUS TE ABENÇOE!"

01. Deus Conhece - Pra. Ludmilla Ferber (Part.: Fernandinho)
02. Ao Som dos Louvores - Cassiane
03. Meu É O Tempo - Marcelo Nascimento
04. Pai Fala Comigo - Sofia Cardoso
05. Eu Te Amo Tanto - Irmão Lázaro
06. Fale Com Jesus - Shirley Carvalhaes
07. Filho, Eu Estou Aqui - Valquíria Oliveira
08. Deus do Impossível - Toque No Altar
09. Invoca-me - Diante do Trono
10. Conte A Deus - Irmão Lázaro
11. Ele Veio - Shirley Carvalhaes
12. Caneta de Ouro - Eurizeth
13. Sua História Vai Mudar - Elaine de Jesus
14. Sou Contigo - Gisele Nascimento
15. Filho - Daniel e Samuel

Click Para baixar o CD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário