domingo, 20 de novembro de 2011

Adoração Em Série 6 - Eis-me Aqui, Senhor 2011


"Estreando a Coletânea "Adoração Em Série", eis o volume 1 - Edição Pentecostal! Sinta que Deus é contigo em qualquer situação e que a Presença do Espírito Santo em nossas vidas é maravilhosa! Glorifique, adore e exalte O SANTO NOME DE JESUS, porque ELE É DIGNO! Fiquem na paz e na graça do Amado JESUS CRISTO!"

01. Sonda-me, Usa-me - Aline Barros
02. Pela Santidade de Deus - Eyshilla
03. Tua Visão - Diante do Trono
04. Abraça-me - André Valadão
05. Ouço Deus Me Chamar - Pra. Ludmilla Ferber
06. Eis-me aqui - Arianne
07. Faz Chover - Fernandinho (Part.: Paula Santos)
08. O Melhor Que Eu Tenho - Régis Danese
09. Eu Quero Ser Santo - Eyshilla
10. Leva-me aos Sedentos - Aline Barros
11. Adorador Por Excelência - Nani Azevedo
12. Compromisso - Régis Danese
13. Usa-me - Diante do Trono
14. Apenas Um Toque - Fernanda Brum

Click Para baixar o CD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário